Atendimento Personalizado
  • Em promoção!
  • Pacote
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg
Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg

Kit Treino de Pernas - Barra 1,80m + 60kg Anilhas Emborrachadas: 2x20kg, 2x10kg

Em estoque
R$ 894,45 R$ 1.788,90 -50%
em até 12x de R$ 83,48 com Visa MasterCard HiperCard
>Ganhe 894 pontos/R$ 44,70 Ganhe 894 pontos/R$ 44,70 (Cada R$ 1,00 gasto = 1 ponto, 1 ponto = R$ 0,05 de desconto)
Seu carrinho totalizará 894 pontos que podem ser convertidos em um vale de R$ 44,70.

Para gerar hipertrofia de maneira rápida, um treino de pernas precisa atingir todos os músculos dos membros inferiores de forma proporcional e para que todos os músculos dos membros inferiores cresçam de maneira proporcional, gerando o máximo de hipertrofia e mudança visual possível, é preciso empregar exercícios de pernas específicos para cada região.

15 pessoas compraram este item
41 pessoas recentemente adicionaram este item ao carrinho
Disponibilidade:

Este pacote contém

 

Melhores exercícios de pernas com Anilhas e Halteres

1. Agachamento Livre

O agachamento livre é o melhor exercício para pernas. Sim, o melhor. Todos os músculos do quadríceps, posteriores, glúteos, lombar e panturrilhas são recrutados nesse exercício. É um treino muito completo e deve ser a base de qualquer treino de pernas. Por ser um exercício onde a carga pode ser aumentada com o tempo, talvez a utilização de anilhas revestidas para treino possam ser uma ótima opção. A maioria delas possui uma abertura no meio onde você pode encaixar a mão para facilitar a execução dos movimentos.

2. Agachamento frontal

Também é realizado com barra de academia e anilhas. É um primo próximo do agachamento tradicional, mas com maior foco no quadríceps. Por ser realizado na posição vertical, haverá menos requisição da lombar.

3. Agachamento Hack

Uma ótima alternativa de execução do exercício em um equipamento. É possível usar inúmeros posicionamentos dos pés que poderão mudar o foco do exercício. Além disso, é mais fácil usar técnicas de alta intensidade, como drop sets e super sets, com mais segurança.

4. Passada

A passada é um ótimo exercício de pernas para atingir o quadríceps. Normalmente é realizado com a utilização de halteres emborrachados para musculação ou halteres revestidos de ferro (mais comuns em algumas academias) e recruta, através da extensão do quadril, o recrutamento dos glúteos. É crucial em qualquer treino de pernas.

5. Leg Press

Ótimo para recrutar músculos do quadríceps até os glúteos. O posicionamento dos pés, assim como no agachamento hack, pode alterar o foco do exercício. Ele não é um substituto do agachamento, é apenas uma alternativa equivalente.

6. Stiff

É um dos melhores exercícios de pernas para recrutar músculos posteriores, lombar e glúteos. Realizado com uma barra de academia e anilhas revestidas para treino.

7. Agachamento Búlgaro

É uma variação que vem sendo comumente usada por atletas de alto nível. É realizado para preparar seu corpo para receber mais carga no Agachamento normal.

8. Flexora

Melhor exercício para isolar os músculos posteriores da coxa. E recrutam, com eficiência, todos os músculos posteriores.

9. Extensora

Exercício equivalente da flexora, porém com foco no quadríceps. Isola todos os músculos do quadríceps e é ótimo para finalizar o treino, ou seja, é recomendado ir para a extensora quando os quadríceps já estiverem fadigados.

Referências: Hipertrofia

KTP001
Não há comentários

PERGUNTA(S) SOBRE ESSE PRODUTO



Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios
(ler)

Usuários que compraram este produto também compraram:

8 produtos da mesma categoria:

Usuários que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos